〰️ A Santa Casa do Rio Grande recebeu, nesta segunda-feira (28), a indicação de uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Alexandre Lindenmeyer (PT/RS), no valor de R$2 milhões de reais.
O parlamentar, junto de uma comitiva de vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT), composta pelas vereadoras Regininha e Professora Denise, e vereador Rovam Castro, oficializaram a entrega do ofício.
Na oportunidade, eles também fizeram uma visita às obras do Hospital de Cardiologia e Oncologia, incluindo o novo Centro de Diagnóstico por Imagens, que deve ser entregue muito em breve para a comunidade.
A verba, contemplada no Orçamento Geral da União (OGU/23), terá como destino o custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial, e com repasse a ser implementado via Fundo Estadual de Saúde.
O pedido da destinação do recurso para o hospital foi articulado juntamente com a bancada de vereadores municipais do PT, e viabilizado através do esforço do deputado, o qual que é parceiro incansável da instituição.
Gratidão ao Deputado Alexandre, ao vereador Rovam, e às vereadoras Reginiha e Denise, pelo apoio em prol de nossa instituição! 🏥