🏥 NOTA OFICIAL – SANTA CASA

O temporal que atingiu o município, no fim de tarde desta segunda-feira, 11, causou diversos danos na estrutura do Hospital Geral.
ㅤㅤ
As equipes de manutenção já estão avaliando e trabalhando para tentar amenizar a situação. Uma força tarefa está mobilizada para higienização e organização de todas as áreas afetadas.
ㅤㅤ
Todos os gestores e coordenadores estão no hospital dando suporte para qualquer eventualidade.

Neste momento o hospital está apenas recebendo atendimentos de pacientes encaminhados por ambulância devido à superlotação.

Salientamos que os danos causados são apenas materiais/estruturais. Não há feridos em decorrência do fato e nenhum prejuízo a assistência dos pacientes.

Todo o processo está sendo conduzido agilidade. Alguns serviços podem ser prejudicados até o pleno processo de reestruturação.

Contamos com a compreensão de todos nesse momento totalmente inesperado.