〰️ No início desta semana a Santa Casa do Rio Grande recebeu a doação de oito (8 computadores, adquiridos através da arrecadação oriunda do evento “Assado no Horto”, promovido pela Confraria do Country Club Rio Grande, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no dia 10 de abril.

Os computadores foram entregues em mãos à governança da Santa Casa, na sala da presidência, por representantes da Confraria, Flávio Bastos, Luiz Dora e Gabriel Dora, do CDL, José Estima e José Neto, e da Prefeitura Municipal, vice-prefeito Sérgio Weber e superintendente da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Deivid Pereira.

O maquinário soma ao processo de informatização da instituição e são de grande importância para todo procedimento de assistência e acolhimento dos pacientes, contribuindo com agilidade, acompanhando todo sistema digital do hospital e qualificando o atendimento.