〰️ Nesta quinta-feira, 18, os colaboradores da Unidade de Terapia Intensiva destinada a pacientes acometidos pela COVID-19 (UTI COVID II) celebraram a vida e a alta de mais um querido paciente, o Sr. Gilmar, de Canguçu, hospitalizado durante 10 dias em nossa instituição.
O paciente, que esteve no atendimento mais crítico, graças aos incansáveis cuidados das equipes, pode voltar para casa e para os braços de sua família.
👉 Isso traz à tona um assunto muito importante: A PANDEMIA NÃO ACABOU.
Por isso, se cuide por você e por todos que ama. Pense na linha de frente que enfrenta este inimigo invisível dia e noite para salvar vidas.
Os casos seguem surgindo, as internações permanecem acontecendo. Conscientize-se.
Mas, agora, celebremos a vida! Parabéns, Gilmar! Você foi um guerreiro e merece todas as comemorações por uma esta nova oportunidade. O Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande estima uma ótima recuperação e uma vida longa, preenchida de felicidade, amor e saúde. 👏
Também agradecemos veementemente o empenho de toda nossa equipe multiprofissional que trabalha diuturnamente para resultados positivos como este.🤝