No período compreendido entre 04/06/21 (00h00min) e 10/06/21 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 75 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.
ㅤㅤ
Destes, 61 foram confirmados (destes quatro (4) de São José do Norte, três (3) de Santa Vitória do Palmar e dois (2) de Jaguarão). Além disso, cinco (5) (destes um (1) de São José do Norte) permanecem como suspeitos, enquanto que nove (9) apresentaram testagem negativa para o vírus.
ㅤㅤ
Ao todo, dos 75 pacientes hospitalizados, 23 pacientes deram alta (21 confirmados, um (1) suspeito e um (1) negativo). Além disso, ocorreram oito (😎 óbitos, seis (6) de pacientes confirmados (destes um (1) de Jaguarão) e dois (2) negativos.
O status atual das internações nesta sexta-feira, 11, às 17h00min é de 41 pacientes hospitalizados. Destes, 33 apresentaram testagem positiva (destes quatro (4) de São José do Norte, dois (2) de Santa Vitória do Palmar e um (1) de Jaguarão) e cinco (5) permaneceram como suspeitos, enquanto que três (3) apresentaram testagem negativa para o vírus. Também ocorreram quatro (4) altas de pacientes confirmados.ㅤ
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.