O Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande recebeu na manhã desta quarta-feira, 4, a visita do prefeito em exercício, Alexandre Lindenmeyer e os candidatos à prefeitura de Rio Grande, Darlene Pereira e Renato Gomes.
O encontro ocorreu na sala da direção do complexo e contou com a presença do presidente, Bispo Dom José Mário Stroeher, do vice-presidente, Pastor Ruben Adelar Bonato, dos diretores da GV Consulting Newton Gonçalves e Claudinei Valim, dos administradores da GV Consulting, Luciano Lopes, Cláudio Pirutti e Tiago Porfírio, e do gestor hospitalar, Pedro Henrique Quevedo.
Durante a conversa, os candidatos expuseram seus projetos e sua relação com a Santa Casa do Rio Grande, além de ideias referente a área da saúde do município. A direção/administração, além de realizar algumas considerações sobre o hospital, salientou a importância do diálogo com os candidatos, em vista de que a saúde riograndina é tema de prioridade.
“É necessário estreitarmos os laços. Independentemente de quem obtenha a posse do paço municipal, pensarmos em conjunto sobre estratégias que beneficiem a comunidade riograndina é essencial, principalmente em um cenário de pós-pandemia”, comenta a direção / administração.
ㅤㅤ
⚠️ Destacamos que o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande não é vinculado a nenhum partido ou candidato, contudo, encontra-se sempre a disposição para diálogo e planejamentos em conjunto, primando as melhores estratégias de assistência no que tange a saúde da população riograndina.