A administração e direção do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande vem por meio deste, comunicar que, na tarde desta sexta-feira, 28/08, às 17h, recebeu o termo de desinterdição da área covid.
Na terça-feira (25) a ala destinada a pacientes com suspeita e/ou confirmação da Covid-19 passou por uma nova vistoria e após os últimos ajustes solicitados pela 3ª Coordenadoria Regional de Saúde, nesta sexta-feira (28), teve o aval para retomar o funcionamento.
A partir deste momento serão realizados os procedimentos de reabertura e retomada das equipes e o mais breve possível a unidade estará de portas abertas pra o atendimento pleno.
A instituição reafirma seu compromisso de ser referência no atendimento dos casos, garantindo o atendimento aos cidadãos de Rio Grande e outros 21 municípios da Região Sul.
Com transparência e seriedade, quaisquer atualizações serão divulgadas pelos canais oficiais do Complexo Hospitalar Santa Casa de Rio Grande.
| Direção e Administração