Doação

Nesta semana o Complexo Santa Casa do Rio Grande foi honrado com mais um grande gesto de carinho e respeito por parte da comunidade rio-grandina. O casal Getúlio Leal Pacheco e Nirla Pacheco, doaram equipamentos hospitalares para a unidade de urgência e emergência do hospital. Os materiais doados foram:

– uma poltrona reclinável hospitalar para pulsionar pacientes

– uma maca de obeso com encosto

– um termômetro infravermelho

– dois esfigmomanômetros

– uma máquina de cortar cabelos

Para a compra dos produtos, foi doada a quantia de R$ 2.205,00, que foi arrecadada pelo casal de uma forma extremamente nobre. Ao completarem 50 anos de casados, Getúlio e Nirla solicitaram aos convidados da festa a doação de dinheiro ao invés de presentes para eles. Com a finalidade de reverter o valor ao Complexo Santa Casa, o casal recebeu no dia 23 de Novembro o orçamento dos equipamentos – emitido pelo setor de compras do Hospital. Os produtos já estão na instituição e serão extremamente importantes para o trabalho desenvolvido.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – COMPLEXO SANTA CASA DO RIO GRANDE
Texto e Fotos: Guilherme Rajão