〰️ Na última sexta-feira (4), os irmãos Sérgio e Luis Divério fizeram uma generosa doação de uma maca com elevação hidráulica, destinada a equipar a estrutura do Pronto Socorro do Hospital.
Sr. Sérgio, representando também seu irmão Luis, entregou o equipamento ao vice-presidente, Sr. Clóvis Klinger, na presença das diretoras Márcia Argondizzo e Marlis Bergmann, e dos enfermeiros coordenadores, Leandro Gomes, Joice Farias e Camila Costa.
Agradecemos imensamente aos irmãos Divério por sua gentileza e solidariedade. Essa maca será de grande valor e utilidade para proporcionar uma assistência ainda melhor aos pacientes.
▫️Se você também deseja contribuir, pode ajudar o hospital doando itens e/ou valores em dinheiro através do pix captacaoderecursos@santacasarg.com.br.
🤍 Junte-se a nós e dê vida à Santa Casa! Vamos salvar quem salva vidas?