〰️ A Santa Casa do Rio Grande recebeu, nesta terça-feira (11), a indicação de uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Daniel Trzeciak (PSDB/RS), no valor de R$300 mil reais.
O parlamentar, junto de sua comitiva, oficializaram a entrega do ofício, demonstrando a parceria e preocupação com o hospital.
A verba, contemplada no Orçamento Geral da União (OGU/23), terá como destino o custeio dos serviços em média e alta complexidade, e com repasse a ser implementado via Fundo Estadual de Saúde.
O pedido da destinação do recurso para o hospital havia sido feito pelo vereador suplente Jeverson Franco (Botinha) e foi atendido pelo deputado, que é parceiro de longa data da instituição.
Gratidão ao Deputado Daniel e ao vereador suplente Botinha, pelo apoio em prol de nossa instituição! 🏥