〰️ Nesta terça-feira (13) a Santa Casa do Rio Grande recebeu a visita de autoridades do poder judiciário, da 3ª coordenadoria regional de saúde e da secretaria municipal de saúde para uma reunião de trabalho que teve como pauta a discussão dos fluxos de acesso à unidade de saúde mental e de uma estruturação da rede de atenção psicossocial do município de Rio Grande.
Na oportunidade também foi realizada uma visita às instalações da nova unidade de Saúde Mental do hospital, onde pode ser observado as condições e a qualidade dos serviços prestados, demonstrando o zelo com os direitos fundamentais dos pacientes em tratamento e a oportunidade de aprimoramento contínuo da rede de atendimento.
Estiveram presentes os Juízes Cléber Pires e Fernanda Duquia, os Promotores Rudimar Tonini e Natália Calvo, as Defensoras Públicas Luciana Weber e Bruna Dias, e coordenadores de saúde Mental da 3 CRS e da Secretaria Municipal de Saúde, além da equipe da instituição.