〰️ Nesta quarta-feira, 01, a Casa da Amizade das Senhoras dos Rotarianos de Rio Grande, realizou a doação de uma maca com elevação hidráulica no valor de R$ 9.792,00.
ㅤㅤ
O equipamento, obtido através dos recursos arrecadados no “Galeto Solidário”, realizado no dia 18 de setembro de 2022, no Centro Português, será utilizado no transporte dos pacientes internados na instituição.
Nosso reconhecimento e carinho às voluntárias da Casa da Amizade, que são incansáveis no apoio à Santa Casa!
A doação é um gesto de manter a instituição viva, sendo de grande relevância para todos os que atuam e utilizam os serviços disponíveis.
Você, que está lendo essa publicação, também pode fazer parte dessa corrente do bem e dar vida a nossa instituição.
👉 Auxilie o hospital doando itens e/ou valores em dinheiro através do pix captacaoderecursos@santacasarg.com.br.
Vida longa à Santa Casa! 🏥