〰️ Gratidão. Uma palavra comumente usada e de um significado gigantesco, que ganhou até uma data para chamar de sua, o “Dia da Gratidão”, comemorado hoje (06).
O filósofo Antístenes, nos diz que “a gratidão é a memória do coração”. E assim é. Ela se relaciona com diversos pontos da nossa vida e já foi comprovada cientificamente que é um “ato” e “sentimento”, que nos beneficia tanto no estado mental, quanto no físico.
É no ser grato e estar grato, que construímos e resgatamos relações que nos levam por um caminho de prosperidade e amor. Desta forma, nesse dia tão importante, nossa Santa Casa não poderia deixar de também agradecer.
Agradecer a todos que atuam diariamente em nossas estruturas, cuidando dos pacientes, zelando pelo hospital. Pelos voluntários, parceiros, empresas, entidades, que apoiam e investem no futuro da instituição. E pela comunidade, que acredita e confia em nosso hospital.