〰️ Além da “Pedalada pela Vida” e as atrações musicais que estarão acontecendo no palco central, o “União Pela Vida”, que acontece neste domingo (25/9), a partir das 14h, na Praça Saraiva, será composto por uma feira beneficente.

A comunidade terá acesso a uma banca da saúde, onde poderá aferir sinais com voluntários da enfermagem do hospital e a informações sobre doação de órgãos e tecidos com profissionais OPO e CIHDOTT.

Também poderão prestigiar um brechó, organizado pelo Grupo Voluntário “De Mãos Dadas” e uma banca de souvenires personalizados em prol da Santa Casa e da Doação de Órgãos, coordenada pelos setores de comunicação e captação de recursos da instituição.

Com auxílio de doação de itens das mulheres empreendedoras cristãs, a comunidade também poderá adquirir itens desenvolvidos por profissionais locais.

Também haverá uma banca de alimentação com delícias produzidas pelo setor de Nutrição da instituição e sorteio de mais de 25 prêmios, incluindo bicicletas.

A criançada poderá se divertir em um espaço kids com brinquedos infláveis cedidos pelo SESC Rio Grande e, claro, todos poderão curtir as atrações do palco central!

Reforçando, o evento acontece neste domingo (25/9) na Praça Saraiva, a partir das 14h. A entrada é gratuita e todo valor revertido no evento será destinado ao hospital.

Traz a família, os amigos, os bichinhos de estimação, a cadeira de praia e o chimarrão, e vem se unir em prol da vida conosco?

Te esperamos! 💚

🚴 O “União Pela Vida”, é uma realização da Santa Casa do Rio Grande em parceria com a Organização de Procura de Órgãos Nº5 (OPO5) e apoiadores.

#SETEMBROVERDE: Seu sim pode salvar vidas. Seja um doador de órgãos, avise sua família.