〰️ Com o aproximar do evento “União Pela Vida”, iniciaremos a divulgação das atrações que poderão ser prestigiadas por nossa querida comunidade no dia 25 de setembro. A primeira delas é o “Pedalada Pela Vida”.

Já organizado pela OPO 5, juntamente com ACORRG em anos anteriores, o circuito ciclístico solidário visa, através da promoção de um momento de saúde, bem-estar e lazer, propiciar um grande movimento organizado em prol da Doação de Órgãos e Tecidos.

O passeio, que conta novamente com o apoio da ACORRG e também com o da Prefeitura Municipal (através de suas secretarias especializadas), terá sua largada na estrutura montada na Praça Saraiva, no bairro Cidade Nova.

Os ciclistas irão percorrer um trajeto central, posando para uma foto em frente ao hospital e retornando ao ponto de partida (o percurso completo está descrito no card).

👉 Para participar o interessado deve se inscrever no link: https://bit.ly/insc-pedaladapelavida até 23/9. O valor da inscrição será dois (2) kg de alimento não perecível (Arroz, feijão, açúcar ou óleo), a ser entregue no momento do cadastro no dia do evento (estes serão destinados ao setor de Nutrição do hospital).

⚠️ Interessados também poderão se inscrever na hora do evento até as 13h30min (podendo participar de sorteio exclusivo dos participantes) ou participar de forma voluntária, somente juntando-se ao passeio.

Os participantes irão ganhar um kit com água, banana, número de participação e adesivo do evento e devem estar no local da largada (Praça Saraiva) às 13h15min para cadastro.

Este é um pedal solidário em prol do incentivo à doação, não há premiação por colocação de chegada. Todavia, os participantes inscritos irão participar de sorteios exclusivos de bicicleta e +.

🚴 O ”Pedalada pela vida” é uma atividade do evento “União Pela Vida”, realizado pela Santa Casa do Rio Grande em parceria com a Organização de Procura de Órgãos Nº5 (OPO5) e apoiadores.

Junte a nós! Estaremos te esperando no União Pela Vida! 💚

#SETEMBROVERDE: Seu sim pode salvar vidas. Seja um doador de órgãos, avise sua família.