〰️ Na sexta-feira, 06, mamães pacientes e de crianças hospitalizadas na Santa Casa, bem como trabalhadoras em expediente, das unidades de Pediatria, Maternidade, Queimados e Oncologia, foram homenageadas pelo Dia das Mães em uma ação do grupo de voluntários “Alegria das Pediatrias”.
A atividade consistiu na entrega de flores com mensagens de carinho àquelas que não puderam passar a data em casa.
Durante a ocasião, as voluntárias e o mascote Lucca desejavam bons sentimentos e arrancavam sorrisos por onde passavam.
Eles também distribuíram kits com chá e bolachinha para as colaboradoras e mães acompanhantes que transitavam pelos corredores da instituição.
Já no domingo, 08, a data de comemoração em si, a equipe do Serviço de Nutrição e Dietética (SND), proporcionou um café da manhã diferenciado para as mamães da maternidade, pediatria e do próprio setor. Foram entregues bolinhos de chocolate – preparados com muito amor pelas cozinheiras do hospital – junto de mensagens de carinho.
A humanização é essencial para momentos assim. Nossa gratidão a todos os envolvidos! 👏🤍