〰️ O sentido da Páscoa está diretamente ligado ao de renovação. Renovação da fé, da união, da vida.
Um momento em que a vontade de demonstrar a gratidão por viver e de renovar sorrisos por aí, fala mais alto.
E aqui, na Santa Casa do Rio Grande, não foi diferente. Parceiros se uniram para fazer da Páscoa, algo memorável.
Os voluntários do grupo @alegria_das_pediatrias_rg e da rede chocolates @cacaushowrg, subsidiados pela Comissão de Humanização da instituição, foram responsáveis por trazer brilho a este momento, presenteando pacientes pediátricos e colaboradores.
No domingo de Páscoa, 17, os voluntários do grupo “Alegria das Pediatrias” trouxeram visitantes especiais para alegrar as crianças hospitalizadas no Hospital Geral.
Os coelhos da páscoa fizeram a festa pelos corredores da instituição, dançando ao som de músicas especiais enquanto entregavam aos nossos pequenos os mimos trazidos por eles.
Durante a semana seguinte, a partir de uma expressiva doação de ovos de Páscoa da “Cacau Show”, todos os setores e colaboradores da instituição participaram de sorteio para serem presenteados.
Com suporte dos líderes e do setor de comunicação, os nomes foram colocados em envelopes e os colaboradores sortudos puderam se deliciar com o presente da rede de chocolates.
Nosso carinho e gratidão a todos os envolvidos! 🤍