〰️ A UNICRED Integração, através do programa “Vida Que Prospera” homenageou, na última quinta-feira, 07, os 1.250 colaboradores da Santa Casa do Rio Grande pelo Dia Mundial da Saúde.
Todos os profissionais do hospital foram presenteados com pães de mel distribuídos carinhosamente pela Comissão de Humanização da instituição (em nome da UNICRED) ao longo dos três turnos de trabalho (manhã, tarde e noite).
A entrega da doação foi realizada em mãos à governança do hospital , no dia que antecedeu a ação, pelos colaboradores da instituição financeira cooperativa da sede Rio Grande, o gerente Vinicius da Fonseca Suna e a coordenadora administrativo financeiro, Paola Andressa Pires da Cunha.
Tão importante quanto compreender e exercer os cuidados com a saúde, é valorizar as equipes multiprofissionais que atuam em prol da mesma. O reconhecimento e agradecimento alegrou e adoçou o paladar de todos!
Gratidão, UNICRED Integração! 👏