〰️ Na última quinta-feira, 25, o Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar da Santa Casa do Rio Grande, recebeu, através da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Município da Saúde (SMS), um kit de equipamentos de informática, oriundos do Projeto de Fortalecimento e Ampliação da Rede Nacional de Vigilância Epidemiológica Hospitalar (RENAVEH), da Secretaria Estadual de Saúde.

O kit é composto por um computador de mesa completo, desde o monitor, um CPU, um headset e uma webcam, o que trará modernização e agilidade nos processos no Núcleo.

A entrega foi feita pela Gerente do Núcleo de Vigilância Epidemiológica do município, MD. Shirlei Cardone, em mãos à responsável do Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar da Santa Casa do Rio Grande, enfermeira Natália Timm.