〰️ A governança do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande participou, na tarde desta sexta-feira (26), da edição de novembro do evento “Tá em Pauta”, organizado pela Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande em parceria com o Grupo RBS.
A temática fomentada pela gestão ao longo da palestra, foi o que se intenciona para a Santa Casa do Futuro a partir deste novo momento da instituição. Respeitando os protocolos da pandemia da COVID-19, o formato on-line foi aderido pela entidade organizadora, desta forma, oportunizando a todos que tiveram interesse em prestigiar o debate do assunto, pudessem acessar o evento através das redes sociais da Câmara do Comércio.
Mediado pelo presidente da Câmara de Comércio, Paulo Bertinetti, o assunto foi discorrido de forma transparente e consistente no intuito de demonstrar à todos a real situação que a instituição hospitalar enfrenta, quais medidas foram (e serão tomadas), a fim de sensibilizar todos os espectadores sobre a importância da união de esforços para manter a Santa Casa em seu pleno funcionamento, garantido, com excelência, a assistência à saúde da população Riograndina.
Também estiveram presentes no local do evento o prefeito da cidade do Rio Grande, Fábio Branco, o ex-deputado estadual, Janir Branco, o presidente da Sociedade Amigos do Cassino (SAC), Pedro Alvariza, e o secretário executivo do Sindicato dos Terminais Marítimos do Rio Grande (SINTERMAR/RG), José Marchiori.
🔺 Para quem não assistiu e deseja: https://youtu.be/1l7e0Bm26Ao
ㅤㅤ
▪️O Tá em Pauta tem o patrocínio dos Supermercados Guanabara, Wilson Sons, Sintermar e Yara Brasil.
Deixe seu comentário