A governança do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande realizou, na noite desta quinta-feira (25), no auditório do Hospital de Cardiologia e Oncologia, uma reunião com médicos do Corpo Clínico da instituição.
ㅤㅤ
O encontro teve como objetivo realizar um primeiro contato da nova gestão com o corpo clínico. Na oportunidade foi demonstrado um panorama atualizado sobre os avanços no trabalho, ideias de projetos, dados que ainda não eram de conhecimento deste público, além de oportunizar um espaço de fala para que os médicos expusessem suas opiniões e anseios.
Também se teve a intenção de incentivá-los e encorajá-los sobre os processos de mudanças para que, assim como as lideranças setoriais, sejam multiplicadores e cooperadores do que necessita ser implantado.
Na oportunidade falaram com o público o presidente, Sr. Renato Silveira, o superintendente, César Paim, e o diretor médico, Dr. Evandro Augusto Oss.
ㅤㅤ
“Como sempre salientamos, a empresa é o reflexo das pessoas que nela trabalham, desta forma precisamos manter um diálogo transparente para que nossos colaboradores permaneçam engajados neste processo de mudança”, comenta o superintendente, César Paim. 💬