No período compreendido entre 11/11/21 (00h00min) e 18/11/21 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 24 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Destes, 12 foram confirmados (dois (2) provenientes de Canguçu, dois (2) de São José do Norte, um (1) de Arroio Grande e um (1) de São Lourenço do Sul. Além disso, um (1) permaneceu como suspeito, enquanto que 11 apresentaram testagem negativa para o vírus (um (1) proveniente de São José do Norte).
Ao todo, dos 24 pacientes hospitalizados, seis (6) pacientes deram alta (dois (2) positivos e quatro (4) negativos). Além disso, ocorreram 10 óbitos, destes quatro (4) foram confirmados (um (1) de Canguçu e um (1) de São José do Norte) e seis (6) foram negativos.
O status atual das internações em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira, 19, às 17h00min é de 11 pacientes hospitalizados. Destes, seis (6) apresentaram testagem positiva, um (1) permanece como suspeito, enquanto que quatro (4) apresentaram testagem negativa para o vírus.
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado. Além disso, atualmente, a instituição apenas está atendendo em suas duas Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s).
➖ Informações: Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar da Santa Casa do Rio Grande.