〰️ A governança do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande (CHSCRG), realizou, na última quarta-feira, 28, no auditório do Hospital de Cardiologia e Oncologia, uma reunião de alinhamentos com líderes e gestores da instituição.
O objetivo do encontro foi realizar um panorama atualizado sobre os avanços no trabalho da nova gestão, apresentar os indicadores de produção e o demonstrativo de resultados consolidados, e incentivar os multiplicadores no processo de encorajamento das equipes para se tornarem fomentadores das mudanças que necessitam ser implementadas.
A abertura da reunião foi proferida pelo presidente, Sr. Renato Silveira, que relatou os desafios de atuar frente à uma instituição em crise e do incessante trabalho em prol de uma virada de chave para tornar a Santa Casa um local de atendimento qualificado, seguro e auto suficiente.
Em seguida o superintendente, César Paim, detalhou o andamento das oito ( 8 ) intenções estratégicas, elaboradas pela nova gestão e expôs o organograma final, nomeando todos os responsáveis pelas áreas nele apresentadas.
Posteriormente, o controller da instituição, Cleiton Souza, demonstrou indicadores de produção, capacidade instalada, taxa de ocupação e demonstrativo de resultados consolidados do hospital no ano de 2021.
Ao final do encontro, tanto o diretor médico, Dr. Evandro Augusto Oss, quanto às diretoras assistencial e de operações, Luciana Feldens e Marlis Bergmann, expressaram discursos de estímulo aos líderes e gestores.
“A empresa é o reflexo das pessoas que ali trabalham, então precisamos, todos nós, afiarmos nosso machados e termos rapidez e eficiência em nossa caminhada e, para isso, precisamos do engajamento e participação de cada um, cada vez mais, para juntos, construirmos a Santa Casa do futuro”, comenta o presidente, Sr. Renato Silveira.