📍 No período compreendido entre 26/08/21 (00h00min) e 02/09/21 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 21 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Destes, seis (6) foram confirmados (destes dois (2) de São José do Norte). Além disso, um (1) permanece como suspeito (oriundo de Pedro Osório) e 14 apresentaram testagem negativa (destes três (3) de São José do Norte) para o vírus.

Ao todo, dos 21 pacientes hospitalizados, cinco (5) pacientes deram alta (um (1) confirmado e quatro (4) negativos). Além disso, ocorreram oito ( 8 ) óbitos, dois (2) de pacientes confirmados (destes um (1) de São José do Norte) e seis (6) negativos (destes dois (2) de São José do Norte).

O status atual das internações em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira, 03, às 17h00min é de nove (9) pacientes hospitalizados. Destes, quatro (4) apresentaram testagem positiva (destes um (1) de São José do Norte), um (1) permanece como suspeito (oriundo de Pedro Osório), enquanto que um (4) apresentaram testagem negativa para o vírus (destes um (1) de São José do Norte).

⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado. Além disso, atualmente, a instituição apenas está atendendo em suas duas Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s).

➖ Informações: Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar da Santa Casa do Rio Grande.