📍 No período compreendido entre 20/08/21 (00h00min) e 26/08/21 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 31 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.

Destes, 12 foram confirmados (destes um (1) de São Lourenço do Sul e dois (2) de São José do Norte). Além disso, dois (2) permanecem como suspeitos (destes um (1) de São José do Norte), enquanto que 17 (destes um (1) de São José do Norte e um (1) de Santa Vitória do Palmar) apresentaram testagem negativa para o vírus.

Ao todo, dos 31 pacientes hospitalizados, 13 pacientes deram alta (seis (6) confirmados e sete (7) negativos). Além disso, ocorreram sete (7) óbitos, um (1) de paciente confirmado de São Lourenço do Sul e seis (6) negativos (destes um (1) de São José do Norte).

O status atual das internações nesta sexta-feira, 27, às 17h00min é de 11 pacientes hospitalizados. Destes, cinco (5) apresentaram testagem positiva (destes dois (2) de São José do Norte) e dois (2) permanecem como suspeitos (destes um (1) de São José do Norte), enquanto que quatro (4) apresentaram testagem negativa para o vírus.
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado

➖ Informações: Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar da Santa Casa do Rio Grande.