Na manhã desta quarta-feira (25) a governança do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, juntamente com sua diretoria assistencial e de operações, recebeu no salão de honras da instituição, a visita do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza (MDB), e sua comitiva.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O encontro contou também com a presença do Excelentíssimo Prefeito do Rio Grande, Sr. Fábio Branco, da Secretária de Saúde do município, Sra. Zelionara Branco e do ex-deputado estadual, Sr. Janir Branco.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na ocasião, a governança da instituição explanou sobre o atual cenário enfrentado e a importância da casa de saúde para os 22 municípios da Zona Sul. O parlamentar escutou as manifestações e se colocou à disposição para contribuir neste processo de reestruturação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“É sempre importante atualizarmos sobre as dificuldades enfrentadas pela instituição e convergir esforços o enfrentamento das dificuldades. Ficamos muito felizes com o interesse do presidente Gabriel em nos ajudar. Agradecemos a visita e também nos colocamos à disposição”, pontua o superintendente, César Paim.
Deixe seu comentário