📍 No período compreendido entre 06/08/21 (00h00min) e 12/08/21 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 46 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.
ㅤ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Destes, 18 foram confirmados (destes dois (2) de São José do Norte). Além disso, 28 (destes um (1) de São José do Norte) apresentaram testagem negativa para o vírus.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ㅤ
Ao todo, dos 46 pacientes hospitalizados, 13 pacientes deram alta (cinco (5) confirmados e oito (😎 negativos). Além disso, ocorreram quatro (4) óbitos, um (1) de paciente confirmado e três (3) negativos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O status atual das internações nesta sexta-feira, 13, às 17h00min é de 24 pacientes hospitalizados. Destes, 11 apresentaram testagem positiva (destes dois (2) de São José do Norte) e um (1) permanece como suspeito, enquanto que 12 apresentaram testagem negativa para o vírus (destes um (1) de São José do Norte). Também ocorreu uma (1) alta de paciente confirmado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
➖ Informações: Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar da Santa Casa do Rio Grande.