📍 No período compreendido entre 30/07/21 (00h00min) e 05/08/21 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 60 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Destes, 22 foram confirmados (destes um (1) de São José do Norte e um (1) de Pelotas). Além disso, quatro (4) permanecem como suspeitos, enquanto que 34 (destes um (1) de Morro Redondo) apresentaram testagem negativa para o vírus.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao todo, dos 60 pacientes hospitalizados, 20 pacientes deram alta (quatro (4) confirmados e 16 negativos). Além disso, ocorreram 8 (oito) óbitos, três (3) de pacientes confirmados (destes um (1) de Pelotas) e cinco (5) negativos (destes um (1) de Morro Redondo).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O status atual das internações nesta sexta-feira, 06, às 17h00min é de 24 pacientes hospitalizados. Destes, 12 apresentaram testagem positiva e quatro (4) permaneceram como suspeitos, enquanto que oito (8) apresentaram testagem negativa para o vírus. Também ocorreu uma (1) alta de paciente confirmado e cinco (5) altas de pacientes negativos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
➖ Informações: Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar da Santa Casa do Rio Grande.