📍 Na noite de ontem, 22, o presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, juntamente com o superintendente, César Paim, participou de cerimônia na Prefeitura Municipal do Rio Grande (PMRG).
O evento teve como objetivo realizar a recepção do excelentíssimo Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Sr. Eduardo Leite, o qual acompanhou assinaturas de termos de cooperação, protocolos de intenções e pautas da cidade. 🔍
🏥 Durante sua chegada ao paço municipal, foi oportunizado um momento da Santa Casa do Rio Grande junto a presença do governador. Na ocasião, o presidente Renato falou sobre a atual situação da instituição, intenções da nova gestão e prestou agradecimentos aos apoios do governo – e suas secretarias- concedidos à Santa Casa neste momento de reestruturação.
Além disso, o presidente também aproveitou para solicitar contribuições futuras e entregar uma lembrança do hospital como forma de carinho e reconhecimento. Ao longo da cerimônia, a instituição foi citada diversas vezes, demonstrando a importância das articulações entre o governo municipal e estadual em prol da saúde. 😁