〰️ O Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande recebeu na quarta-feira, 23, a doação de mais de 500 kg de mantimentos, arrecadados no trote solidário do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), por meio do Banco de Alimentos do Rio Grande.
ㅤㅤ
O trote ocorreu entre os meses de abril e maio e angariou bolachas, café, feijão, arroz, massa, farinha, óleo, açúcar, leite, entre outros. O termo de doação foi assinado junto à presidência durante reunião e os mantimentos entregues ao Serviço de Nutrição e Dietética. 🍽
ㅤㅤ
📍Estiveram presentes no ato, a direção da instituição, a vice-presidente do Banco de Alimentos (em exercício), Dra. Elisete Pires, o presidente do Conselho do Banco de Alimentos do Rio Grande, Cláudio de Freitas Toralles e a representante do Núcleo Acadêmico do SIMERS, Maike Caroline Brackmann.
ㅤㅤ
“Nós agradecemos essa expressiva doação. É muito bacana ver a união de esforços em prol do bem de nosso hospital. Os resultados dessas ações beneficiam diversas pessoas que usufruem dos nossos serviços”, comenta ao presidente, Sr. Renato Silveira. 💬