Na segunda-feira, 10, o Presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, Sr. Renato Silveira, juntamente com o 1º vice-presidente, Sr. Clóvis Klinger e o administrador, César Paim, receberam a visita das voluntárias Laci Rosado e Elizete Nunes.
⠀⠀ ㅤ
Ambas procuraram a instituição para realizar a doação de uma máquina de xerox em nome do grupo “Todos nós precisamos uns dos outros”, parceiros de longa data e que corriqueiramente realizam ações em prol da instituição.
⠀⠀⠀⠀
〰️ Nossa eterna gratidão às empresas, instituições e/ou pessoas físicas, que se uniram em uma corrente do bem para realizarem doações ao Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande.
ㅤㅤ
Cada item doado é de grande relevância para todos que utilizam os serviços da instituição e atuam na linha de frente. Nestes momentos de dificuldade junto a pandemia, é essencial que todos estejam unidos em prol do bem comum.