Na última sexta-feira, 05, o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande recebeu a doação de mais de 800kg de alimentos do grupo de lojistas de carros e motos do município.
ㅤㅤ
A entrega foi realizada ao Serviço de Nutrição e Dietética da instituição, na pessoa da nutricionista, Manuela Montes Maçada, e do gestor hospitalar Pedro Henrique Quevedo. Ao todo foram 420 kg de arroz, 200 kg de açúcar e 200 kg de feijão.
“Nós agradecemos essa expressiva doação. Essa atitude do grupo de lojistas de carros e motos demonstra que a união em prol do bem comum surte resultados generosos e beneficia diversas pessoas”, comenta a direção/administração.
〰️ Se você também quiser doar:
ㅤㅤ
📦 Doações de materiais destinados ao uso individual e coletivo dos funcionários da Santa Casa:
ㅤㅤ
▫️Na portaria do hospital na R. Gen. Osório, 625, Centro. É indispensável o uso de máscaras e luvas na entrada do hospital. Solicitar a entrega ao almoxarifado para Juliana Magano;
ㅤㅤ
▫️Ou, caso deseje entregar em mãos aos representantes da administração, deve ser feito um agendamento através do e-mail: adm@santacasarg.com.br
➡️ Destaca-se a necessidade principal de máscaras cirúrgicas, máscaras N95 e luvas (M);
💵 Doações em dinheiro: destinada à compra de EPIS, equipamentos, materiais/medicamentos e insumos.ㅤ
ㅤㅤ
▫️Aceitamos transações bancárias pela campanha #JuntosPorUmaCausa, na seguinte conta-corrente:
ㅤㅤㅤ
– Caixa Econômica Federal