Nesta quinta-feira, 04, o vice-presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, Sr. Clóvis Klinger, visitou a sede do Grupo Oceano para fazer o recebimento de uma doação.

A empresa doou à instituição, 360 garrafas (500 ml) de água mineral, que serão destinadas aos pacientes e profissionais. A entrega foi realizada pelo diretor da mesma, Sr. Renato Albuquerque, grande parceiro do complexo.

“Toda a doação destinada à instituição é bem-vinda, tendo em vista que seu uso é para o bem servir de todos que buscam nossos serviços. Existe a necessidade de abastecimento constante de diversos itens e essas contribuições são de grande importância”, salienta o vice-presidente, Sr. Clóvis Klinger.

〰️ Se você também quiser doar:

📦 Doações de materiais destinados ao uso individual e coletivo dos funcionários da Santa Casa:

▫️ Na portaria do hospital na R. Gen. Osório, 625, Centro. É indispensável o uso de máscaras e luvas na entrada do hospital. Solicitar a entrega ao almoxarifado para Juliana Magano;

▫️Ou, caso deseje entregar em mãos aos representantes da administração, deve ser feito um agendamento através do e-mail: adm@santacasarg.com.br

💵 Doações em dinheiro: destinada à compra de EPIS, equipamentos, materiais/medicamentos e insumos.ㅤ

| Aceitamos transações bancárias pela campanha #JuntosPorUmaCausa, na seguinte conta-corrente:
ㅤㅤ
– Caixa Econômica Federal