No período compreendido entre 26/02/2021 (00h00min) e 04/03/2021 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 67 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.
ㅤㅤ
Destes, 50 foram confirmados (sendo dois de São José do Norte, dois de Santa Vitória do Palmar, um de Jaguarão, um de Bagé, um de São Lourenço do Sul, um de Serafina Correa, um de Estância Velha, um de Arroio Grande e um de Barra do Ribeiro). Além disso, onze (11) pacientes permaneceram como suspeitos (um de Cidreira, um de Estância Velha e um de São José do Norte), enquanto que seis (6) apresentaram testagem negativa para o vírus.
ㅤㅤ
Ao todo, dos 36 pacientes hospitalizados na enfermaria, dez (10) tiveram alta melhorada (destes sete (7) confirmados, um (1) suspeito e dois (2) negativos), e um (1) evoluiu ao óbito, sendo paciente confirmado. Já na UTI COVID-19, dos 31 pacientes hospitalizados, quatro (4) deram alta da unidade (três (3) confirmados e dois (1) negativos) e foram transferidos para outras enfermarias. Além disso, ocorreram cinco (5) óbitos (três (3) confirmados e dois (2) negativos).
ㅤㅤ
O status atual das internações nesta sexta-feira, 05, às 17h00min é de 30 pacientes hospitalizados. Destes, 21 apresentaram testagem positiva (um de São José do Norte, um de Estância Velha, um de São Lourenço do Sul, um de Santa Vitória do Palmar, um de Jaguarão, um de Barra do Ribeiro), oito (8) permanecem como suspeitos aguardando o resultado de exames (um de Cidreira e um de São José do Norte) e um (1) apresentou testagem negativa.
ㅤㅤ
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado