⚠️ SANTA CASA DO RIO GRANDE POSSUI OXIGÊNIO MEDICINAL PARA TRATAMENTO AOS PACIENTES!
A direção e administração do Complexo Hospital da Santa do Rio Grande comunica que a informação que está circulando de que o complexo não possui oxigênio é FALSA.
Desta forma, repudiamos esse tipo de conteúdo que, além de ser a forma clara de disseminação de informações inverídicas, causa pânico generalizado e desrespeita a instituição, que vem trabalhando para oferecer os melhores cuidados à comunidade, aos pacientes assistidos e seus respectivos familiares.
Desconfiem das informações não veiculadas em fontes oficiais, chequem e não repliquem. Qualquer informação pertinente sempre será comunicada nos canais oficiais da Santa Casa do Rio Grande (Facebook, Instagram e Site).
Em anexo, fotos dos relógios medidores dos níveis de oxigênio nos tanques do complexo.