A direção do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, participou, na tarde desta quarta-feira, 24, de uma reunião com os vereadores da Câmara Municipal do Rio Grande.
Durante a ocasião, o presidente, Sr. Renato Silveira, apresentou oficialmente a nova composição da diretoria, que estará à frente do triênio de 2021 a 2023, contextualizou sobre o cenário enfrentado pela instituição e solicitou apoio dos legisladores no pleito por emendas parlamentares, junto a senadores e deputados, para que sejam destinadas ao processo de reestruturação das unidades hospitalares que constituem o complexo.
Após sua fala, os vereadores (as) tiveram um momento para colocar em pauta seus questionamentos e explanações acerca da temática. O presidente escutou todas as manifestações e as respondeu.
➡️ Você pode acessar e acompanhar a reunião na íntegra através do link: https://fb.watch/3SoHXmX0yN/
Ao final da reunião, Sr. Renato agradeceu o carinho de todos nos comentários proferidos acerca da instituição e ressaltou a importância de se fazer um bom caminho, juntos.
“Nós estaremos, com certeza, por diversas vezes nessa casa. Penso que esse é um compromisso de transparência e de clareza com a comunidade, por pior que seja a situação; e vocês, como representantes, necessitam conhecer passos e rumos da nossa Santa Casa. Nós precisamos dar-nos as mãos para podermos ir a frente”, ressalta.
O primeiro vice-presidente, Sr. Clóvis Klinger e o segundo vice-presidente, Bispo Dom José Mário, também prestigiaram a reunião, dando apoio ao presidente.
Representando a Câmara Municipal do Rio Grande, o presidente da casa, Sr. Filipe Branco (MDB), colocou o parlamento à disposição para colaborar com o complexo hospitalar.