O Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande recebeu, nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, a doação de R$ 38.246,59 (trinta e oito mil, duzentos e quarenta e seis reais e cinquenta e nove centavos), proveniente do projeto “Troco Amigo” da Panvel Farmácias.
O valor refere-se à arrecadação feita pela rede farmacêutica durante o período de janeiro a dezembro de 2020. A quantia será destinada a melhorias, reformas, aquisições de novos equipamentos e outros itens que se façam necessários para a qualificação do atendimento da instituição.
Desde 2011, a Santa Casa do Rio Grande é beneficiada com o projeto que consiste na doação de trocos de clientes que desejam contribuir com instituições filantrópicas.
“Nós admiramos esse grande projeto e a corrente de solidariedade que o envolve. Com certeza as doações realizadas durante esses 10 anos de parceria junto a Panvel foram de suma importância para o crescimento de nossa instituição. Nós agradecemos a parceria da rede e da população que contribui com seus “trocos”, tornando este projeto uma realidade todos os anos”, comenta a direção/administração.
Deixe seu comentário