Com a doação de recursos financeiros e materiais essenciais, você contribui na segurança e qualidade do trabalho dos profissionais que estão na linha de frente contra a COVID-19, bem como os demais funcionários da instituição.
Gostaríamos de contar com a gentileza e a certeza da colaboração de todos neste momento tão delicado. Nós, como entidade, seremos claros e transparentes com todos, deixando registros da destinação dos recursos e materiais, em nosso site e mídias sociais.
➡ O que precisamos?
▫️Máscaras N95;
▫️Máscaras cirúrgicas.
| As doações podem ser feitas:
🔹 Na portaria do hospital na R. Gen. Osório, 625, Centro. É indispensável o uso de máscaras e luvas na entrada do hospital. Solicitar a entrega ao almoxarifado para Juliana Magano.
🔹 Ou, caso deseje entregar em mãos aos representantes da administração, deve ser feito um agendamento através do e-mail: adm@santacasarg.com.br
📍 Salientamos que o “Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande” é uma entidade privada, filantrópica e sem fins lucrativos. A presente campanha é uma iniciativa criada pela direção/administração do complexo. Todas as doações serão aplicadas em investimentos para o enfrentamento da COVID-19.
Faça sua doação e enfrente a pandemia junto conosco!