No período compreendido entre 27/11/2020 (00h00min) e 03/12/2020 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 80 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.
ㅤㅤ
Destes, 48 foram confirmados (sendo um de Canguçu, um de Cerrito, um de Arroio Grande, um de Camaquã, um de Triunfo e um de São José do Norte). Além disso, 15 pacientes permaneceram como suspeitos (um de Capão de Leão e um de São José do Norte) enquanto que 18 apresentaram testagem negativa para o vírus (um de São Lourenço do Sul)
ㅤㅤ
Ao todo, dos 80 pacientes hospitalizados, 20 tiveram alta (melhorada, de fim de isolamento ou do hospital) e 13 evoluíram ao óbito (destes seis confirmados, um suspeito e seis negativos).
ㅤㅤ
O status atual das internações nesta sexta-feira, 04, às 17h00min é de 34 pacientes hospitalizados. Destes, 16 apresentam testagem positiva (um de São José do Norte, um de Triunfo, um de Cerrito e um de Camaquã)e 15 permanecem como suspeitos (um de São José do Norte) aguardando o resultado de exames e três (3) apresentaram testagem negativa. Também foram registradas três altas de pacientes confirmados e um óbito negativo (paciente de São Lourenço do Su).
ㅤㅤ
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.