A direção e administração do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande vem por meio deste parabenizar todos (as) os candidatos (as) eleitos (as) no pleito municipal de 2020.

Que todos que estejam à frente da prefeitura e câmara de vereadores exerçam seus cargos de forma coerente em prol de uma cidade digna, voltando sua atenção a temas de prioridade, como a saúde da população riograndina.

Da mesma forma que sempre esteve, o complexo, por meio de seus representantes, segue aberto ao diálogo e planejamentos em conjunto, visando contribuir em estratégias que beneficiem a área da saúde hospitalar como um todo, principalmente no transcorrer de um cenário pós-pandêmico.

Parabéns ao prefeito eleito, Fábio Branco, vice-prefeito, Sérgio Webber e todos os 21 vereadores que assumirão as cadeiras o legislativo municipal em 1º de janeiro de 2021.