O período compreendido entre 02/10/2020 (00h00min) e 08/10/2020 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 43 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.
Destes, 13 foram confirmados (sendo um de Santa Vitória do Palmar). Além disso, 14 pacientes permaneceram como suspeitos (dois de São José do Norte e dois de Santa Vitória do Palmar) enquanto que 16 apresentaram testagem negativa (um de São José do Norte) para o vírus.
Ao todo, dos 43 pacientes hospitalizados, oito (8) tiveram alta (melhorada, de fim de isolamento ou do hospital e dois (2) evoluíram ao óbito e o restante segue hospitalizado. ㅤ
O status atual das internações nesta sexta-feira, 09, às 17h00min é de 27 pacientes hospitalizados. Destes, sete (7) apresentam testagem positiva e 12 permanecem como suspeitos (dois de Santa Vitória do Palmar e um de São José do Norte) aguardando o resultado de exames e oito (8) apresentaram testagem negativa (um de São José do Norte).
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.