A partir de hoje, 24, ocorre a “8ª Jornada Rio-grandina de Psiquiatria”, o maior evento de psiquiatria do Sul do Rio Grande do Sul, organizado pela Liga Acadêmica de Psiquiatria da FURG e Residência de Psiquiatria da Santa Casa de Rio Grande.
Diversos profissionais que atuam/estudam a área da saúde mental, ao redor do mundo, irão promover o evento que, pela primeira vez, é inteiramente virtual.
Neste ano, parte do dinheiro arrecadado com as inscrições, será destinada para a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, bem como para o Hospital Psiquiátrico, também integrante da casa de saúde.
“Nós agradecemos a Liga Acadêmica de Psiquiatria da FURG e a nossa Residência de Psiquiatria por, além de organizarem um evento tão grandioso e importante quanto esse, destinarem parte de suas arrecadações em prol da segurança de nossos colaboradores e hospital psiquiátrico”, pontua a administração / direção / direção técnica.
O evento já começou, mas o link segue aberto para inscrições, prestigie: https://jornadargpsiquiatria.vpeventos.com/#/