Nesta terça-feira, 15, às 20h, o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, por meio da Organização de Procura de Órgãos (OPO 5) e da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT), realizará uma palestra online denominada “Salve Vidas, Doe Órgãos”.
A atividade integra o calendário do Setembro Verde, voltado a campanha de incentivo a doação de órgãos e será proferida pela Dra. Alessandra Dziekaniak, médica da Santa Casa do Rio Grande, com participação especial de Naara Nunes, paciente receptora de pulmão, intermediado pela OPO5 e CIHDOTT.
Em algum lugar do mundo, alguém está aguardando em uma extensa e crescente fila na esperança de ser salvo (a) por um transplante. Um simples sim pode mudar toda uma realidade.
*Por ser uma temática de atenção para toda a sociedade, o link (http://bit.ly/PalestraSalveVidaDoeOrgaos) do evento estará a aberto a todos aqueles que se sentirem à vontade para participar.
〰️ Prestigie!
▫️O que? Palestra “Salve Vidas, Doe Órgãos”;