No período compreendido entre 28/08/2020 (00h00min) e 03/09/2020 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 36 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.
ㅤㅤ
Destes, 18 foram confirmados (destes, um proveniente de Pinheiro Machado e um proveniente de Canguçu). Além disso, 15 pacientes permaneceram como suspeitos (destes, um proveniente de Canguçu, um de Pedro Osório, um de São José do Norte e um de Arroio do Padre) enquanto que 10 apresentaram testagem negativa (destes, um proveniente de Ivorá e um de São José do Norte) para o vírus.
É importante salientar que houve sete (7) transferências entre unidades, o que fez com que alguns pacientes fossem contabilizados duas vezes. Ao todo, dos 36 pacientes hospitalizados, oito (8) tiveram alta (melhorada ou de fim de isolamento), oito (8) evoluíram ao óbito e o restante segue hospitalizado. ㅤ
O status atual das internações nesta sexta-feira, 04, às 17h00min é de 22 pacientes hospitalizados. Destes, oito (8) apresentam testagem positiva, 13 permanecem como suspeitos, aguardando o resultado de exames e um (1) recebeu testagem negativa. Além disso, ocorreu um (1) óbito positivo.
ㅤㅤ
➡️ Acesse o boletim detalhado: encurtador.com.br/gsFIL
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.