Na tarde de ontem, 17, o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, recebeu a doação de 68 lençóis e 20 fronhas, destinados aos leitos de todas as unidades da instituição.

A contribuição foi feita pelo grupo de voluntárias Gratidão, juntamente com ex-professoras da escola Bibiano de Almeida e comunidade em geral. A entrega foi realizada por uma integrante do grupo, a Sra. Alda Souza, aos administradores da GV Consulting Luciano Lopes e Cláudio Pirutti – neste ato representando a diretoria, o presidente, Bispo Dom José Mário Stroeher, e o vice-presidente, Pastor Ruben Adelar Bonato.

“Os jogos de cama (lençóis, fronhas, etc) são amplamente utilizados por todos os pacientes que necessitam de internação e que passam por sequenciais lavagens específicas, o que, muitas vezes, ocasiona a diminuição de sua vida útil. Receber uma doação dessas, auxilia na reposição do material e no conforto para os pacientes. Nós agradecemos a ação direcionada a nossa instituição e o tratamento gentil por parte das integrantes do grupo”, comenta a direção/administração.

Obrigada (o), grupo Gratidão:

| Colegas do Bibiano
Elizabeth Oliveira; Carmen Amadori; Ligia Carneiro; Evanoli Corrêa; Diocila Batista; Divani Acosta; Senyr dos Anjos; Vera Márcia Torrontegui; Suelma Figueiredo; Viviani Duarte; Carmen Fausta Jardim; Janini Sanches; Maria Elizia Silva; Marli Schowchow; Rosinha do Zé; Maria Elizia Arteiro; Regina Faustini; Laura Klujsco; Gizelda Phonlor; Dulce Helena; Maria Odete Zanotta; Angela; Terezinha; Dulce; Niedja.

| Colaboradores da Comunidade
Julieta Amaral; Pedro Amaral; Elaine (FURG); Letícia Estima; Cláudio Moss; Márcia Moss; Carmen Vera Stein; Enida Cachapuz; Shirlei Ramos; Soraia Asmuz; Débora Laurino; Lueci Laurino; Luiza Marchand; Márcia Neves; Maria Elizabeth Duarte; Antonia Silveira; Paulo Guimarães; Leda Dias; Spotorno; Alice Costa; Ivone Costa; Agripina Vieira; Avani Rossari; Clenir; Terezinha; Renato Levien; Katia Levien; Alice Atala; Wladi dos Anjos; Eneida Trápaga; Gigi Arruda; Grupo Senhoras Espíritas; Maria Helena Ramos; Péricles; Fernanda Macedo; Iara (do Salão); Tia Deia; Nilza; Neiva Echevenguá; Liane Friedrich; Marcos Gilberto de Bitencourt; Nilza Cerchiaro.