No período compreendido entre 31/07/2020 (00h00min) e 06/08/2020 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 58 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.

Destes, 26 foram confirmados (um proveniente de Santa Vitória do Palmar). Além disso, 11 pacientes permaneceram como suspeitos (um proveniente de São José do Norte) enquanto que 18 apresentaram testagem negativa para o vírus. Ao todo, foram computadas 23 altas melhoradas.

É importante salientar que, durante o período apresentado nove (9) pacientes foram transferidos entre unidades, o que fez com que sejam contabilizado duas vezes. Ao todo, foram computadas 23 altas melhoradas e 15 óbitos (um proveniente de Jaguarão).

O status atual das internações nesta sexta-feira, 07, às 17h00min é de 26 pacientes hospitalizados. Destes, 19 apresentam testagem positiva, sete (7) permanecem como suspeitos, aguardando o resultado de exames e 01 recebeu testagem negativa.

➡️ Para acessar o boletim detalhado acesse: encurtador.com.br/bfTZ2

⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.