Nesta quinta-feira, 06, o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande recebeu a doação de dois ventiladores de transporte, oriundos do Ministério da Saúde.

A articulação foi feita pelo executivo municipal, através do Prefeito, Alexandre Lindenmeyer, juntamente com o Secretário de Saúde, Maicon Lemos, com o ministério, em prol do hospital.

Os equipamentos irão auxiliar no transporte de pacientes que necessitem de suporte respiratório durante o deslocamento entre unidades do hospital.

“Eles são de grande utilidade e podem ser utilizados até no interior de ambulâncias durante uma transferência, por exemplo. Nós agradecemos muito e ficamos felizes com este nova ferramenta assistencial”, pontua a direção técnica.

Por: Gislaine Rodrigues (Assessoria de Comunicação – Santa Casa do Rio Grande)