É fato que a ingestão de uma quantidade adequada de água mineral é essencial para o bom funcionamento de nosso corpo, garantindo que todas as reações biológicas e químicas do organismo sejam realizadas plenamente.

Neste novo cenário de pandemia, na rotina dos pacientes acometidos pelo novo coronavírus, este líquido torna-se essencial, tendo em vista que contribui na eliminação de substâncias tóxicas no organismo e pode auxiliar para o não agravamento dos quadros.

Considerando todas as novas adequações devido o risco de contaminação no manuseio dos itens utilizados pelos pacientes, fazer a distribuição de garrafas descartáveis e individuais para cada um, é uma atitude simples e importante.

Para isso, você também pode contribuir, basta fazer a doação de água mineral de 1,5 ou 2 litros, nos coletores localizados nos Supermercados Guanabara da General Osório, Praça Shopping e Saturnino de Brito, Trevo e Cassino.

Com uma atitude, você estará ajudando pacientes hospitalizados nas unidades de atendimento COVID-19 na Santa Casa do Rio Grande e no Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-Furg), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Faça sua parte! 🤝

Deixe seu comentário