No período compreendido entre 17/07/2020 (00h00min) e 23/07/2020 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 61 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.

Destes, 47 foram confirmados (um proveniente São José do Norte, um de Quaraí e um de Cristal). Além disso, seis (6) pacientes permaneceram como suspeitos (um proveniente de São José do Norte) enquanto que quatro (4) apresentaram testagem negativa para o vírus.

É importante salientar que, durante o período apresentado pacientes foram transferidos, o que fez com que sejam contabilizado nas duas unidades. Além disso, houveram 13 óbitos, seis (6) positivos (um proveniente de Quaraí), seis (6) suspeitos e um (1) negativo.

O status atual das internações nesta sexta-feira, 24, às 17h00min é de 33 pacientes hospitalizados. Destes, 24 apresentam testagem positiva, 08 permanecem como suspeitos, aguardando o resultado de exames e 01 recebeu testagem negativa.

É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.

Por: Gislaine Rodrigues (Assessoria de comunicação – Santa Casa do Rio Grande)