Nesta quinta-feira, 23, o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande foi agraciado com doações.

No período da manhã, a empresa Bela Casa RG realizou a entrega de seis (6) balcões com rodas destinados para equipar a Unidade São Roque, situada no Hospital Geral.

Já durante a tarde, o diretor farmacêutico das Farmácias Associadas Manchester, Thiago Lopes, fez a doação de três (3) termômetros infravermelho, que serão utilizados para aferição de temperatura nas entradas principais do hospital. Esta iniciativa faz parte do projeto Respira, Rio Grande criado pelo Grupo Oceano em parceria com o Movimento Aliança Rio Grande.

Os materiais foram entregues ao administrador da GV Consulting, Cláudio Pirutti, neste ato representando a diretoria, o presidente, Bispo Dom José Mário Stroeher, e o vice-presidente, Pastor Ruben Adelar Bonato.

Nós agradecemos imensamente essas doações que contribuirão no aparelhamento de móveis da Unidade São Roque e nos cuidados preventivos das pessoas que adentram nossa unidade hospitalar. Neste momento nós precisamos ajudar uns aos outros”, comenta a administração.

________________
Por: Gislaine Rodrigues (Assessoria de comunicação – Santa Casa do Rio Grande)